quarta-feira, 16 de abril de 2008

SOCORRO

Ao desembarcar em Luanda, quase fico no setor de imigração porque pedi ao agente angolano pra falar um pouco mais devagar. O sujeito invocado achou que era zombaria e quase manda a imigrante aqui dar meia volta rumo ao país de origem. É que os angolanos falam tão rápido e com a língua tão presa que fica difícil de acreditar que é o mesmo idioma. Ontem fui na esquina comprar um guaraná (que no meu baianês não significa necessariamente um Antártica, mas um réfri qualquer) e fiquei 2 minutos e meio pra entender que refrigerante é só do outro lado do Atlântico. Aqui toma-se uma gasosa. De volta pra casa, pedi pro motorista sintonizar numa rádio local e quase tive um ataque de risos. Vá falar engraçado assim lá na casa da p****. No avião, quando amanheceu, a aeromoça me perguntou se eu queria uma escova de dente. Mas ela não falou dessa forma aí que vocês acabaram de ler não. Era algo do tipo: schrhups dé dewstihfr? Ai ai. Por enquanto acho tudo engraçado e seria eternamente hilário não fosse o motivo da viagem. Re-alfabetização já antes que seja trágico!

Marcadores: ,

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Filha... entendeu agora pq passei quase meio ano para conseguir entender o baianês? Não te assusta que logo vais estar entendendo e falando quase igual!kkkkkkkkkk

16.4.08  
Anonymous Anônimo disse...

E nem se despediu de mim. snif, snif...

Ari

16.4.08  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial












A chic é Rosana
Não usa pretinho
pra não dar pinta





Denis
coluna tranqüila
e coração ereto






Tássia
pin up e lambe-lambe
Lambe cria






Dorotéia
só escreve em italic







Paula Bolzan






Nívea Bona
Marca compasso
Vem pro abraço






Marina Victal
Mineira apresenta armas
Espada em punho








Melhores de 2008
Em 2009 eu vou...
Melhores de 2009
Em 2010 eu vou...
Melhores de 2010
Em 2011 eu vou...
Melhores de 2011
Em 2012 eu vou...
Melhores de 2012
Em 2013 eu vou...
Enviado Divino
Meu Primeiro Professor









    I Clichê


    II Clichê


    III Clichê


    IV Clichê


    V Clichê


    VI Clichê




      Assinar
      Postagens [Atom]