quarta-feira, 16 de abril de 2008

CHEGUEI MAS NÃO CHEGUEI

Não me perguntem muita coisa sobre Angola porque eu ainda não sei. Trabalho com brasileiros, moro com brasileiros. Na casa é comidinha made in Brasil: arroz, feijão, farofa, saladinha, bife de panela, guaraná Antártica. Na tv, Globo Internacional. Ontem jantei num restaurante árabe e do lado do escritório tem uma doceria inglesa divina. Nas últimas 48h falei mais com meus amigos brasileiros (via msn) que com angolanos. Aliás, só conheço quatro angolanos: Sui, a governanta, Papel, o motorista, Cambalhota, o vigia da casa, e Fernanda, a recepcionista do escritório, uma negona bonita com cara de Cleópatra. Fora isso, todo mundo faz terrorismo comigo: nem pense em sair sozinha, não coma em qualquer lugar, muito cuidado com os ninjas (policia local de choque), fique atenta a isso a aquilo aquilo outro. Ok, ok, ok. Por enquanto tomo Carlsberg e jogo sinuca até tarde da noite na varanda de casa, mas esse BigBrother um dia vai acabar.

Marcadores: ,

4 Comentários:

Blogger denis rivera disse...

Tem a história daquele meu amigo baiano que depois de semanas em Londres comendo mal ... telefonou pra Rose Vitaly chorando e botou o garçom do restaurante pra falar com ela no telefone. Ele só queria arroz e feijão !!!

16.4.08  
Blogger Denis disse...

Há pesquisas científicas que provam que jogar sinuca engorda e envelhece. Além, é claro, de empobrecer a pessoa...

16.4.08  
Anonymous Anônimo disse...

E nem se despediu de mim. snif, snif, snif, snif, snif

16.4.08  
Anonymous Anônimo disse...

Nossaaaa quantos nomes engraçados....hahahahahahaha

23.4.08  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial












A chic é Rosana
Não usa pretinho
pra não dar pinta





Denis
coluna tranqüila
e coração ereto






Tássia
pin up e lambe-lambe
Lambe cria






Dorotéia
só escreve em italic







Paula Bolzan






Nívea Bona
Marca compasso
Vem pro abraço






Marina Victal
Mineira apresenta armas
Espada em punho








Melhores de 2008
Em 2009 eu vou...
Melhores de 2009
Em 2010 eu vou...
Melhores de 2010
Em 2011 eu vou...
Melhores de 2011
Em 2012 eu vou...
Melhores de 2012
Em 2013 eu vou...
Enviado Divino
Meu Primeiro Professor









    I Clichê


    II Clichê


    III Clichê


    IV Clichê


    V Clichê


    VI Clichê




      Assinar
      Postagens [Atom]