quarta-feira, 4 de junho de 2008

VELHO NOVO CASACO

Hoje eu tirei do armário um casaco antigo que eu adoro. Pensei em dá-lo pra alguém durante os últimos dois anos. Mas acabei não dando. Ele é da leva das roupas de magra. Mas ao contrário de várias outras escondidas de mim lá na casa da minha mãe, ele veio pra BH. Ele é azul mas tinha uma áurea verde de esperança de ex-magra.

Enfim, hoje eu o trouxe pra passear na TV. Não fecha mais como fechava antes, mas ficou legal assim, aberto. Me vestiu bem. Me abraçou com carinho. Gostaria de ser magra novamente. Mas me sinto melhor na minha nova pele.

Marcadores:

8 Comentários:

Blogger Carla Arend disse...

pois é, o número de calças jeans estocadas no armário é proporcional aos meses que vão passando...

pf...

4.6.08  
Blogger Ari disse...

"Eu vou voltar aos velhos tempos de mim, vestir de novo o meu casaco marrom, tomar as mãos da alegria e sair..."
Quem lembra de Evinha? Será que o casaco marrom ainda cabe na moça?

4.6.08  
Anonymous Anônimo disse...

Oi irmã!!!Primeiro, queria agradecer pela força que vc tem me dado!!!Sem vc, tudo seria mais dificil.E em relação ao agasalho e ser magra novamente, sei que é complicado, que depende de n fatores, mas tbm sei da sua força!!Nunca duvido de um Guadalupe!!!!!!!!! Acho que tudo é uma questão de prioridade!!!Pense e haja 24 horas por dia sobre o que vc quer!!!Tenho certeza que vc consegue! Bj

4.6.08  
Blogger Denis disse...

Ô Nina !!! ALERTA VERMELHO !!!
Vc pode estar deixando de ser gordalouca. Ser infeliz com o próprio corpo é uma das características dos gordoloucos - mesmo que a gente minta dizendo que tá bom como tá ... Se vc está mentindo, OK, se está se acostumando e até gostando deste corpchito que não nasceu contigo; que Deus e os deuses não te deram;
que não combina com praticamente nada nem ninguém ... SACODE CRIATURA! Volte a ser GORDALOUCA imediatamente !!! O maior desejo de um gordolouco é ser um gordolouco feliz. E nunca se esqueça do slogan: SOU GORDO FELIZ. TÔ MAGRO.

4.6.08  
Blogger Denis disse...

Em tempo quelida: se um dos problemas for casacos, te mando daqui de Salvador os meus, que mofam nos maleiros do guarda-roupa.
Te envio pelo SEDEX a cobrar. Se quiser, manda emeio sigiloso ... que essas divinas aqui adoram ser cruéis com gordoloucos.

4.6.08  
Blogger Ari disse...

"Eu vou voltar aos velhos tempos de mim, vestir de novo o meu casaco marrom, tomar as mãos da alegria e sair..."
Evinha. Quem lembra?
Essa é mais velha que o casaco da Nina, garanto.

4.6.08  
Blogger Nina disse...

Carminha, eu não sei se estou deixando de ser gordalouca, gorda, ou louca só...só sei que embora ainda queira mudar a "carapaça" o que vejo por dentro, minha pele de verdade, é mais bonita hoje do que há anos atras.

Irmão, não tem que agradecer. Família é pra isso. Leia novamente o post e tente entende-lo melhor. Prioridades. A minha hj é cuidar de mim. Inteira. E não só do estômago.

5.6.08  
Anonymous Anônimo disse...

Minha irmã!!Não preciso ler de novo pra entende-lo. Eu entendi tudo....bjao

5.6.08  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial












A chic é Rosana
Não usa pretinho
pra não dar pinta





Denis
coluna tranqüila
e coração ereto






Tássia
pin up e lambe-lambe
Lambe cria






Dorotéia
só escreve em italic







Paula Bolzan






Nívea Bona
Marca compasso
Vem pro abraço






Marina Victal
Mineira apresenta armas
Espada em punho








Melhores de 2008
Em 2009 eu vou...
Melhores de 2009
Em 2010 eu vou...
Melhores de 2010
Em 2011 eu vou...
Melhores de 2011
Em 2012 eu vou...
Melhores de 2012
Em 2013 eu vou...
Enviado Divino
Meu Primeiro Professor









    I Clichê


    II Clichê


    III Clichê


    IV Clichê


    V Clichê


    VI Clichê




      Assinar
      Postagens [Atom]