domingo, 15 de junho de 2008

Pronto, viramos república!!!!

Os escândalos que abalaram o Piratini continuam sacudindo o RS. Agora, a primeira reação da população diante de qualquer notícia de licitação para obras é perguntar quem está levando e quanto.
Enquanto isso, a governadora ...
( e eu faço parte da turma que nunca votaria nela, apesar do gênero)
... tenta explicar.
O porta-voz do governo diz que ela não disse o que disse...
A revista Veja desta semana traz uma reportagem sobre a crise no governo gaúcho.
Entre outras manifestações da governadora, a Veja divulgou que Yeda Crusius vê uma suposta conspiração em andamento para tentar inviabilizar sua administração e acusa o ministro da Justiça, Tarso Genro, de liderar o movimento.
— Isso é coisa da República de Santa Maria — teria dito Yeda referindo-se à cidade gaúcha que é berço político de Tarso e de sua filha Luciana Genro, deputada federal e autora do pedido de impeachment contra Yeda que foi protocolado na semana passada.
Santa Maria, também é o lugar de origem profissional do chefe da Polícia Federal no Estado, Ildo Gasparetto, que investiga as irregularidades no Detran.
A revista indica que Tarso e Gasparetto seriam realmente próximos e se encontram uma vez por mês, e que o presidente da CPI, deputado Fabiano Pereira, também teria base eleitoral na cidade.
— Será que isso é coincidência? Será que é só porque todo mundo da investigação é de Santa Maria? — teria indagado a governadora.
Aqui tem mais!
A caricatura é de Gilmar Fraga.

Marcadores:

7 Comentários:

Blogger Ari disse...

Pois aqui na Bahia, Ró, durante muitooooooooooo tempo, nem precisava se perguntar QUEM estava levando. E o QUANTO, dava para imaginar pelo patrimônio acumulado. E põe patrimônio nisso aí.

15.6.08  
Blogger Denis disse...

Tão vendo? Precisou a VEJA publicar pra alguma Divina se manifestar! E olha que a maioria é de Santa Maria ... e ainda tem jornalista ... mas notícia? Necas de pitibiriba! Assim não dá! Não há como fazer sucesso desse jeito. Vou começar a contar tudo que eu sei.

15.6.08  
Anonymous Anônimo disse...

Pois então, é pra gente fazer só jornalismo aqui? E eu achei que o Baianando estava com esse propósito...Há meses espero o dito cujo!

16.6.08  
Blogger Nina disse...

ei, Carminha, pra falar a verdade jornalismo eu faço na TV...aqui eu escrevo só o que dá na telha rsrs

17.6.08  
Anonymous Anônimo disse...

Quer rir um pouco dessa tragédia, desse holocausto tucano - então vá la e veja com seu próprios olhos como tudo se desenrolou...

17.6.08  
Blogger denis rivera disse...

Olha Rosana, eu acho que não, não é pra gente fazer SÓ jornalismo aqui. Mas a Carminha não tá preocupada com jornalismo. Ela já disse aqui que não seria jornalista NUNCA. O que ela quer mesmo é fofocar ... saber das coisas ...

19.6.08  
Blogger Ari disse...

Rapaz!!! Essa tal da D. Yeda, hein?... Crusius credo!!!

22.6.08  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial












A chic é Rosana
Não usa pretinho
pra não dar pinta





Denis
coluna tranqüila
e coração ereto






Tássia
pin up e lambe-lambe
Lambe cria






Dorotéia
só escreve em italic







Paula Bolzan






Nívea Bona
Marca compasso
Vem pro abraço






Marina Victal
Mineira apresenta armas
Espada em punho








Melhores de 2008
Em 2009 eu vou...
Melhores de 2009
Em 2010 eu vou...
Melhores de 2010
Em 2011 eu vou...
Melhores de 2011
Em 2012 eu vou...
Melhores de 2012
Em 2013 eu vou...
Enviado Divino
Meu Primeiro Professor









    I Clichê


    II Clichê


    III Clichê


    IV Clichê


    V Clichê


    VI Clichê




      Assinar
      Postagens [Atom]