sexta-feira, 6 de junho de 2008

LENDAS - para ARI BOGIE COELHO

Vindo de Itapuan, do lado direito. Nada com o nome do bar - Twist - mas na porta tinha Marilyn de corpo inteiro, tamanho natural. Na foto ela de maillot preto e sapato altissimo. Era na porta mesmo. Pelo lado de fora. E eu, que nunca entrei no bar, fixava o olhar até onde dava. Era a mesma foto - igual a - que faz muitos e muitos anos ficava também numa porta de um outro bar. O bar era na Barra e ficava aberto 24 horas. Acho que chamava Sol e Mar. Didi, Ribas e eu, saímos muitas vezes do trabalho na TV ARATU, na época em que existia o tal do BATV 3 Edição [entrava depois do Jornal da Globo, ou antes, nem lembro mais ... sic ...] e ali era o único lugar aberto pra comer alguma coisa. Vimos o dia amanhecer dali muitas e muitas vezes. O sol empurrando o Cristo. Pois naquela bar tinha a mesma Marilyn numa mesma porta. Mas era no banheiro - unissex - [barzinho muderno aquele] pelo lado de dentro. Pensa. Sentadinha. Fazendo uma das necessidades básicas do ser humano de cara com a mulher. . . . Rio Vermelho novamente. Vi esta semana. Mesma Marilyn na porta. Foto tamanho normal. Outra. A do vestido branco que voa ao vento do metrô. O ícone Marilyn impecável. Mas eis que senão quando, vejo na janela do bar outra foto. Aquela! A foto que eu tenho aqui no arquivo pra dar de presente pra Ari Bogie Coelho. Eu não sei porque ... talvez pelo casal, talvez pelo trio ou triângulo, talvez por serem duas, sei lá porque, a foto me dá a certeza de que mulheres daquele jeito não existiram de verdade. Só ele. Please, don't play again.

Marcadores:

4 Comentários:

Blogger Ari disse...

O cara era fraco não.

6.6.08  
Blogger Ari disse...

Em tempo: nunca vi a Marilyn aqui em Itapuã. A única loura que já vi por aqui, trabalhou aqui em casa e chama Neildes. A lourice, como a de Marilyn, foi comprada na farmácia.

6.6.08  
Blogger Dorotéia Sant'Anna disse...

Seo Ari, mas há pharmácias e pharmácias, né?
Já diz o ditado: mulher feia não existe...só mal cuidada e matratada.

7.6.08  
Blogger tássia disse...

é linda essa foto.

7.6.08  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial












A chic é Rosana
Não usa pretinho
pra não dar pinta





Denis
coluna tranqüila
e coração ereto






Tássia
pin up e lambe-lambe
Lambe cria






Dorotéia
só escreve em italic







Paula Bolzan






Nívea Bona
Marca compasso
Vem pro abraço






Marina Victal
Mineira apresenta armas
Espada em punho








Melhores de 2008
Em 2009 eu vou...
Melhores de 2009
Em 2010 eu vou...
Melhores de 2010
Em 2011 eu vou...
Melhores de 2011
Em 2012 eu vou...
Melhores de 2012
Em 2013 eu vou...
Enviado Divino
Meu Primeiro Professor









    I Clichê


    II Clichê


    III Clichê


    IV Clichê


    V Clichê


    VI Clichê




      Assinar
      Postagens [Atom]