LENDAS - para ARI BOGIE COELHO

Vindo de Itapuan, do lado direito. Nada com o nome do bar - Twist - mas na porta tinha Marilyn de corpo inteiro, tamanho natural. Na foto ela de maillot preto e sapato altissimo. Era na porta mesmo. Pelo lado de fora. E eu, que nunca entrei no bar, fixava o olhar até onde dava.
Era a mesma foto - igual a - que faz muitos e muitos anos ficava também numa porta de um outro bar. O bar era na Barra e ficava aberto 24 horas. Acho que chamava Sol e Mar. Didi, Ribas e eu, saímos muitas vezes do trabalho na TV ARATU, na época em que existia o tal do BATV 3 Edição [entrava depois do Jornal da Globo, ou antes, nem lembro mais ... sic ...] e ali era o único lugar aberto pra comer alguma coisa.
Vimos o dia amanhecer dali muitas e muitas vezes. O sol empurrando o Cristo.
Pois naquela bar tinha a mesma Marilyn numa mesma porta. Mas era no banheiro - unissex - [barzinho muderno aquele] pelo lado de dentro.
Pensa.
Sentadinha.
Fazendo uma das necessidades básicas do ser humano de cara com a mulher.
.
.
.
Rio Vermelho novamente. Vi esta semana. Mesma Marilyn na porta. Foto tamanho normal. Outra. A do vestido branco que voa ao vento do metrô. O ícone Marilyn impecável.
Mas eis que senão quando, vejo na janela do bar outra foto. Aquela! A foto que eu tenho aqui no arquivo pra dar de presente pra Ari Bogie Coelho.
Eu não sei porque ... talvez pelo casal, talvez pelo trio ou triângulo, talvez por serem duas, sei lá porque, a foto me dá a certeza de que mulheres daquele jeito não existiram de verdade. Só ele.
Please, don't play again.


Marcadores: Denis Rivera
4 Comentários:
O cara era fraco não.
Em tempo: nunca vi a Marilyn aqui em Itapuã. A única loura que já vi por aqui, trabalhou aqui em casa e chama Neildes. A lourice, como a de Marilyn, foi comprada na farmácia.
Seo Ari, mas há pharmácias e pharmácias, né?
Já diz o ditado: mulher feia não existe...só mal cuidada e matratada.
é linda essa foto.
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial