ON LINE. OU NÃO. de novo
no Samuel Celestino
10/06/2008 00:00:25
“PROBLEMAS DE SALVADOR NÃO SÃO ERROS DE UMA ÚNICA GESTÃO”
Destacou o pré-candidato do DEM à Prefeitura de Salvador, ACM Neto, em entrevista ao “Se Liga Bocão”, com Zé Eduardo, ao reafirmar
que, durante campanha, não vai fazer críticas pessoais a quem quer que seja. “As críticas têm que se restringir ao campo institucional”, afirmou. Questionado por um ouvinte sobre a situação da saúde municipal, o deputado disse que “falta gestão” nesta área e garantiu que, se eleito, implantará policlínicas para desafogar as unidades de saúde do Estado. Neto também comentou uma suposta fuga de investimentos da capital para Lauro de Freitas: “As empresas saem de Salvador em busca de melhores incentivos fiscais. Portanto, Salvador precisa criar mecanismos de atração de empreendimentos”.
no Janio Lopo:
10/06/2008 - 00:45
Neto analisa problemas de Salvador
O prefeiturável ACM Neto (DEM), em entrevista ao "Se Liga Bocão", com Zé Eduardo, disse que "os problemas de Salvador não são erros de uma única gestão", reafirmando
que, durante campanha, não vai fazer críticas pessoais a quem quer que seja. "As críticas têm que se restringir ao campo institucional", afirmou. Questionado por um ouvinte sobre a situação da saúde municipal, o deputado disse que "falta gestão" nesta área e garantiu que, se eleito, implantará policlínicas para desafogar as unidades de saúde do Estado. Neto também comentou uma suposta fuga de investimentos da capital para Lauro de Freitas: "As empresas saem de Salvador em busca de melhores incentivos fiscais. Portanto, Salvador precisa criar mecanismos de atração de empreendimentos".
É isso.
É isso?
Então tá.
;
;
;Marcadores: Denis Rivera
3 Comentários:
Não pode copiar e botar "divulgação"? como fazem com as fotos? Ou bota logo o nome do assessor do deputado que assina o release ...
Uia! Visse?
Ou eu não entendi o anônimo, ou o anônimo não entendeu nada. rss
Agora o Grampo Neto está usando do antigo recurso de, com uma única munição, eliminar mais de um láparo (eu disse láparo, não larápio, ainda).
Recentíssima pesquisa coloca Grampinho na pole position, seguido muito de perto por Imbassahy.
Coincidentemente, Imbassa foi prefeito da city, antes do Luiz Pedro Fernando João Henrique (esse que está aí, o tal dos banhos, inclusive e principalmente, banho de mediocridade).
Vou te contar, hein!... Acho que nem aquele que "matava a cobra e mostrava o pau" (que, graças a deus, ninguém viu) foi tão medíocre assim.
Ahhhhhhhh1... agora eu entendi. Não estou dizendo que ando lento?... Agora que entendi. O anônimo tá certíssimo.
Oxe!
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial