domingo, 8 de junho de 2008

GENIAL !

CALENDÁRIO HUMANO

Que idéia! Tinha que ser minha! Mas é dele, e está aqui. E ele ainda é tão legal, tão legal, que soltou de grátis, na rede. Vou logo dizendo que vou copiar! Vou mesmo!

No meu [ já virou meu - essa tal de propriedade intelectual, se depender de mi, vai dar em nada] tô pensando em abrir inscrições para os amigos se candidatarem. Quantos? Vejamos ... 12 meses; 31 dias; 7 dias da semana. CARACA! 50! Não tenho 50 amigos. AHA! Faltou o ano ... então dá ... 51 ! [será que vou ter que pagar roialtis?]

Pronto. Fechado. O Presidente Lula segura o 2009. Crianças!

Inscrições abertas JÁ!

Marcadores:

4 Comentários:

Blogger Ari disse...

Cacete! Não tô dizendo? Tô ficando lento demais. Talento demais! Não entendi paicas. Rien, rien.

8.6.08  
Blogger Dorotéia Sant'Anna disse...

Muito legal!!! Mas vou precisar de umas duas Amélias,dois Júniors e outros voluntários para fazer essa coisa funcionar!

9.6.08  
Blogger tássia disse...

eu posso fazer as fotos...

9.6.08  
Anonymous Anônimo disse...

que negoço bonito da porra

9.6.08  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial












A chic é Rosana
Não usa pretinho
pra não dar pinta





Denis
coluna tranqüila
e coração ereto






Tássia
pin up e lambe-lambe
Lambe cria






Dorotéia
só escreve em italic







Paula Bolzan






Nívea Bona
Marca compasso
Vem pro abraço






Marina Victal
Mineira apresenta armas
Espada em punho








Melhores de 2008
Em 2009 eu vou...
Melhores de 2009
Em 2010 eu vou...
Melhores de 2010
Em 2011 eu vou...
Melhores de 2011
Em 2012 eu vou...
Melhores de 2012
Em 2013 eu vou...
Enviado Divino
Meu Primeiro Professor









    I Clichê


    II Clichê


    III Clichê


    IV Clichê


    V Clichê


    VI Clichê




      Assinar
      Postagens [Atom]