segunda-feira, 30 de junho de 2008

EM CHOQUE

Foi uma sexta-feira inesquecível. Uma surpresa triste pra todo mundo. A emissora decidiu tirar do ar o Feminina. O programa começou em setembro do ano passado e vinha conquistando um respeito muito grande em Minas Gerais. Era, sem falsa modéstia, o programa de maior qualidade no ar pela emissora e um dos melhores no estado. Mas saiu do ar, segundo a diretoria por baixa audiência. Eu bem sei que a audiência foi o menor dos problemas mas não quero e não devo ficar discutindo isso. O que chocou a mim e a todos os outros foi a maneira desrespeitosa com que o processo foi desencadeado. Vinte pessoas colocadas na rua, da noite para o dia, sem aviso prévio e sem nenhum direito trabalhista. Sim, amigos isso ainda existe. O que me entristece é que eu tinha encontrado um oásis em meio a essa loucura que é nossa profissão. Tinha encontrado um lugar em que as pessoas se tratavam com respeito e carinho. Um lugar em que a qualidade era a ordem do dia e no qual ninguém queria puxar o tapete de ninguém. Tenho confiança de que nehum dos funcionários do programa ficará sem emprego. São ótimos profissionais. Estou em busca de um novo emprego. Gostaria muito que fosse um novo oásis, mas confesso que depois desta tá difícil acreditar que oásis ainda existam.

Marcadores:

6 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Poxa Nina, que lamentável! Mas acredite,os oásis continuam a existir! Mesmo porque somos nós que os fazemos. Não se deixe abater pela tempestade de areia. Elas passam e a gente começa tudo de novo. bj

30.6.08  
Blogger denis rivera disse...

Puta que pariu! É brabo! Mas é preciso muita hora nessa calma ...
Procure emprego sim, mediatamente! Mas procure seus direitos também. Os patrões que fazem isso acreditam no terror, no medo, na insegurança, e claro, na impunidade. Vai buscar os seus direitos menina! Se respeite! [com calma e muita ... muita paciência]
Bzs e boa sorte. Conte comigo!

30.6.08  
Blogger tássia disse...

Nina, lamentável.
Pela retirada assim, de repente, vcs devem ter pisado no calo de alguém. COm fé em Deus não demora e tudo se ajeita novamente pra vc. Vá com fé!

30.6.08  
Anonymous Anônimo disse...

Sem comentarios, irmã....sem comentários!!!! Acho que fiquei mais abatido com essa história do que vcs todas....mas sempre uso uma frase no msn que gosto muito, vc ja deve ter lido: Se ainda nao deu certo, é porque ainda não chegou ao fim!!!Bjao, to de longe torcendo muito e tenho certeza que vai dar tudo certo.

30.6.08  
Blogger Denis disse...

Ô Irmão, vc se abateu mais porque deve viver em outro mundo ... diferente desse mundinho EGOjornalístico... que eu não quero ser nunca, nunquinha! Prefiro ser gordalouca!!!

30.6.08  
Blogger Nina disse...

Isso mesmo, Carminha, a gente se acostuma com esse mundinho podre...Isso mesmo, Tássia, a gente pisou. Sem querer mas pisou...

30.6.08  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial












A chic é Rosana
Não usa pretinho
pra não dar pinta





Denis
coluna tranqüila
e coração ereto






Tássia
pin up e lambe-lambe
Lambe cria






Dorotéia
só escreve em italic







Paula Bolzan






Nívea Bona
Marca compasso
Vem pro abraço






Marina Victal
Mineira apresenta armas
Espada em punho








Melhores de 2008
Em 2009 eu vou...
Melhores de 2009
Em 2010 eu vou...
Melhores de 2010
Em 2011 eu vou...
Melhores de 2011
Em 2012 eu vou...
Melhores de 2012
Em 2013 eu vou...
Enviado Divino
Meu Primeiro Professor









    I Clichê


    II Clichê


    III Clichê


    IV Clichê


    V Clichê


    VI Clichê




      Assinar
      Postagens [Atom]