terça-feira, 27 de maio de 2008

DESTRAMELADA

Pró... não sei a população de Santa Maria. Salvador é enorme ... dois milhões e meio de habitantes [uns 82 por cento a gente nem sabe onde mora]. Belzonte é agora a quarta capital do País [em gente] perdeu a terceira posição pra Salvador. Pendências, lá a terra da Lola no Rio Grande do Norte, tinha bem umas centenas de pessoas. Três Coroas deve ter quanto? Vou no Google? Não vou? Tá tarde ... mas vou lá ... Fui. Três Coroas tinha em 2007, 22.905 habitantes [será que inclui os 3 coroas? - horrível essa] E achei monte de coisa de Santa Maria ... além dos 270 mil hab descobri que a cidade é o maior centro ferroviario do Sul do pais e possui o 2o maior contingente militar do Brasil [1 lugar é o RJ] varias guarnições e uma base aérea [gosta de farda não Pró?] Mas enfim, no meio das 270 mil pessoas daí, alguém achou nosso Divinas. Aliás, ela própria Divina. O nome da moça, ops, jovem, é Carla e ela escreve AQUI Escreve direitinho a danadinha. E tá devorando nosso bloguinho. Pró, você andou panfletando o blog na feirinha do bairro e nem contou né? Mas deu resultado! Já já vamos poder sortear entre os leitores as passagens para Paris. Eu? Amanhã tenho dentista. Como estou em pânico - como sempre - tô com insônia. É isso. ; ;

Marcadores:

13 Comentários:

Blogger tássia disse...

é divino o blog da moça. bem bom, como dizem os gaúchos.

27.5.08  
Blogger tássia disse...

não fica em pânico por causa do dentista...
eu tô em pânico porque ontem um mosquito me mordeu. 89,9% de chance de ser malária. sim, estou em pânico.

27.5.08  
Blogger Dorotéia Sant'Anna disse...

E não é que a menina é das boas?! Uau!!!

27.5.08  
Anonymous Anônimo disse...

Faltou acrescentar que além das fardas, a city foi uma fábrica de padres e freiras! Entende agora o meu carma? Ai,ai!
Mas vc tem razão. Ela é mais uma Divina! bj

27.5.08  
Blogger Carla Arend disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

27.5.08  
Blogger Carla Arend disse...

que cacaca, apaguei o comentário. haha...

...dizia que estava muito emocionada com a referência ao Tramela aqui. ele já foi mais colorido, agora tá em obras, hehe. Mas que feliz mesmo!

Beijos!
(to bem vermelha mesmo, hehehe)

27.5.08  
Blogger Ari disse...

Denis,
Pânico de dentista???... coisa mais desatualizada... over completa. Remédio para pânico de dentista: só abrir a boca depois que ele estiver com a anestesia preparada. Créu! Ui! Pronto! É bateu, cagou. rsss

Tassinha,
Porra de malária nenhuma.
Aqui, no Condado, tá o maior surto de dengue. A cada dia eu recebo umas 518 picadas de inseto e, por enquanto, nem nada.
Aí tem inseto não, é?... Sim, porque se deu pra vc perceber UMA picada é porque "os pessoal aí" deve de ser sangue ruim. Ou será que as minas terrestres acabaram com os pernilongos? Se for assim, quero mandar instalar umas aqui em Itapuã.
Mas se você pegar malária, você volta pra cá, mode a gente cuidar de você. Tá?

27.5.08  
Blogger Ari disse...

E essa cidade de Ró, hein? Santa Maria!!! Cruzes em credo!
Paraíso de fantasias sexuais: fardas, hábitos e batinas.
Cenário perfeito para carlos Zéfiro. Não tem umas fábricas de espartilhos também, não?
Sequicichope, tem?
Me lembrou até uma piadinha veeeeelha e sem graça:
- Você conhece a do padre?
- Não.
- Levante a batina, tche!

27.5.08  
Blogger tássia disse...

KKkkkKKkkkKkk. Ari vc é ótimo. COm essa Rifera num esperava. Sobre a Malária, vou fazer um post, hehehehhe.

Ô Carla, num precisa ficar corada. Os elogios são sinceros. Aliás, vc veio parar aqui como, hein?
Fiquei curiosa.

27.5.08  
Anonymous Anônimo disse...

KKKKKKk...Ari, em TODAS essas histórias e aquelas estórias que a tradição gerou...padre com família, freira que deixou o hábito, espartilho sim, sequicichope, tem ministro descasado e casado de novo, tem secretário de ministro, tem um monte de servidor público,tem universidade e faculdade de montão,tem deputado estadual, federal,administração petista, mais mulher que homi,tem miss Brasil, e miss terceira idade, tem gente bonita que só,tem gente que vem e gente que vai, tem gente que fica, tem divinas, tem uma nova divina nova pintando no pedaço ( não fui eu quem fez a propaganda, Carminha)...e, sim tem cruéis! E um vento norte da porra. Outro dia eu conto mais!

27.5.08  
Blogger Carla Arend disse...

hahaha, "Santa Maria: Paraíso de fantasias sexuais: fardas, hábitos e batinas". muito bom.

-

então, xente, eu não sei como cheguei até aqui. mas cheguei e li, e até comentei - meio tímida. é que no final de semana nem saí, nem bebi, nem, nem nada. aí fiquei me enfiando pelos links que aparecem nos blogs da vida.

sorte, eu acho.


=)

adorei mesmo. brigadis ;}

27.5.08  
Anonymous Anônimo disse...

e eu cheguei até aqui graças ao tramela!

muito bom o blog de vcs! Divinas mesmo.

28.5.08  
Anonymous Anônimo disse...

Obrigada Daniela, as Divinas agradecem! Venha sim , Venha sempre!

29.5.08  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial












A chic é Rosana
Não usa pretinho
pra não dar pinta





Denis
coluna tranqüila
e coração ereto






Tássia
pin up e lambe-lambe
Lambe cria






Dorotéia
só escreve em italic







Paula Bolzan






Nívea Bona
Marca compasso
Vem pro abraço






Marina Victal
Mineira apresenta armas
Espada em punho








Melhores de 2008
Em 2009 eu vou...
Melhores de 2009
Em 2010 eu vou...
Melhores de 2010
Em 2011 eu vou...
Melhores de 2011
Em 2012 eu vou...
Melhores de 2012
Em 2013 eu vou...
Enviado Divino
Meu Primeiro Professor









    I Clichê


    II Clichê


    III Clichê


    IV Clichê


    V Clichê


    VI Clichê




      Assinar
      Postagens [Atom]