quinta-feira, 3 de abril de 2008

VOA

Imaginem uma kombi com asas...lembrem de um albatroz levantando vôo e tropeçando nos pés...acrescentem o barulho ininterrupto de uma batedeira...mais um vento de frente num céu quase de brigadeiro... imaginem que tudo isso é acompanhando de balanços e, por vezes, de saculejos fortes... imagine um corredor estreito e bancos sem o apoio para os braços...um bagageiro na parte de trás, e as costas de um piloto à sua frente... Imaginou? Sim, o troço voa! Eu vi!Voei nele! E agora entendo pq meu amigo baiano desceu pálido quando o troço parou na pista do aeroporto, e porque ele preferiu voltar de ônibus para Porto Alegre. Não agradeci ao piloto e está pesando na consciência. No entanto, ninguém o fez. A porta abriu e todos desceram quase correndo, numa coletiva gargalhada nervosa. PS: Amélia, descobri por acaso como fazer a marcação, mas não sei colocar cor.

Marcadores:

5 Comentários:

Blogger Denis disse...

E que diabos é isso?

4.4.08  
Blogger SARAH disse...

Ô Pró, que bom! E vc viu Pró? Vamos mudar novamente ... A Senhora vai escolher que figurinha a Senhora quer ser, e na hora de escrever, a senhora vai escrever na cor que quiser. A Patroa diz que vocês são muito melhores que isso. Diz que essa coisa bonitinha arrumadinha está cerceando a criatividade de todas. Quer todas mais soltas. Dona Carminha já adorou a idéia! E Dona Denis também e Dona Sandra também.

4.4.08  
Blogger SARAH disse...

Pró, no mesmo local onde você escreveu o texto, em cima da caixa, tem tipo um cabeçalho com desenhos. A primeira coisa do lado esquerdo é uma caixinha branca e dentro está escrito "fonte". Depois tem abreviaturas de Tamanho da fonte [T]; e vem um b que significa "em negrito" e vem um i que é o "itálico" e vem um T maiúsculo subposto [essa palavra existe?] a um quadrado com 9 quadradinhos coloridos - como o cubo mágico. Clica aí, que abrem as opões de cores para o teu texto.
Faz um teste.
E boa sorte.

4.4.08  
Blogger Luciana disse...

Olha que isso aqui tá bom...
Isso aqui tá bom demais!

4.4.08  
Anonymous Anônimo disse...

Tá Amélia, e eu me escolho onde? Estávamos divinas e sensuais e o povo resolveu cair na real,é? OK1 Sou democrata!

4.4.08  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial












A chic é Rosana
Não usa pretinho
pra não dar pinta





Denis
coluna tranqüila
e coração ereto






Tássia
pin up e lambe-lambe
Lambe cria






Dorotéia
só escreve em italic







Paula Bolzan






Nívea Bona
Marca compasso
Vem pro abraço






Marina Victal
Mineira apresenta armas
Espada em punho








Melhores de 2008
Em 2009 eu vou...
Melhores de 2009
Em 2010 eu vou...
Melhores de 2010
Em 2011 eu vou...
Melhores de 2011
Em 2012 eu vou...
Melhores de 2012
Em 2013 eu vou...
Enviado Divino
Meu Primeiro Professor









    I Clichê


    II Clichê


    III Clichê


    IV Clichê


    V Clichê


    VI Clichê




      Assinar
      Postagens [Atom]