A um passo de se tornar obesa
Aguinaldo Silva chama 'Mulher Melancia' de gorda
Depois que aderiu ao blog, o dramaturgo Aguinaldo Silva passou a comentar de tudo e de todos. Nada que aparece na mídia escapa de algum comentário do autor de Duas Caras.
Dessa vez, Silva resolveu pegar no pé da dançarina Andressa Soares, mais conhecida como 'Mulher Melancia'. Para ele, a moça com uns quilinhos a mais. . Andressa acaba de estrelar um ensaio especial para a Playboy e, devido ao sucesso, foi convidada para um 'repeteco'. está ''gordinha''.
O autor e a musa do Créu se encontraram nas gravações do Casseta & Planeta. "Gente, que coisa mais pobre e constrangedora é aquela? Tudo o que se tem ali é uma moça gordinha, a um passo de se tornar obesa! E aquele jeito dela de ficar sempre de costas, a mostrar o traseirão pra câmera... Meu Deus, se aquilo é ser sensual, então não resta outro caminho às mulheres todas senão entrar num convento e virar freiras!", disparou Aguinaldo Silva. (http://www.divirta-se2.uai.com.br/mexerico/blablabla.asp?codigo=24214)
OK, eu detesto o créu, acho essa menina uma coitada, acho também o fim a mulherada se submeter a dançar desse jeito, mas dizer que ela é gorda é maldade! Maldade com as gordas de verdade como eu que dariam tuuuudo pra ter aquele corpinho (que claro, estaria bem colocado dentro de uma roupa bem bacana e acompanhado de um cérebro bem trabalhado).
Marcadores: Nina Rosa
4 Comentários:
Eu juro que até agor anão sei de onde saiu essa mulher melancia. Não sei o que é créu. E como estou em constante campanha pela verdade, não assistu nada que tenha o título de Duas Caras.
Na verdade ... eu nem sou gorda tá?
E ó Nina. Pó parar de ficar aí enaltecendo a terapia. Este blog é cheio de terapeutizadas, o que já serve e prova. Terapia é úma coisinha ótema, mas é reponsável por no máximo uns 30 por cento do nosso "processo". Os outros 70 por cento são responsabilidade do terapeutizando. Inclusive os custos.
Força na peruca!
Carminha, enalteço a terapia E o terapeutizado quando digo coisas do tipo: nunca duvide de uma mulher analisada. Estou falando de mim e das minhas descobertas. É tudo uma coisa só. Mas isso você também já sabe como gordalouca terapuetizada rsrs
Não sei se você já conhecia a Mulher Melancia e a Mulher Jaca. Eu só soube da existência dessas criaturas na semana passada. São duas dançarinas de funk que ganharam notoriedade por possuir quadris avantajados (respectivamente, 121cm uma, 101cm a outra). Essa é toda a história, com começo, meio e fim. Pois agora vou apresentar pra vocês a grande novidade desse mercado tão nutritivo: a Mulher Banana.
A Mulher Banana, se tivesse um quadril de 120cm, correria três horas por dia numa esteira. Se isso não adiantasse, correria para uma mesa de cirurgia a fim de tirar uns cinco bifes de cada lado, porque ela considera bundão uma coisa muito vulgar. Faria isso por vaidade, pois acredita que, na prática, não faz a menor diferença para os homens se a mulher tem 90cm ou 120cm. Eu avisei que ela é banana. (Martha Medeiros)
leitura na íntegra:Zero Hora.
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial