quinta-feira, 10 de abril de 2008

MESMO MUNDO

O total de cartões corporativos de órgãos públicos fornecidos pelo BB no País é de 33.702, incluindo órgãos dos Três Poderes
[Como assim ... Trinta e três mil pessoas? É toda a população de Gramado]
Varig suspende vôos para Paris, Madri e México a partir de junho
[Que pena! Se bem que eu nem sabia que a Varig ainda existe e vôa - vôa ainda tem acento?]
Governo quer trocar geladeiras da população
[Agora? Hoje paguei 180 reais para consertar um defeito na minha]
Deputados Federais apóiam reajuste na verba de gabinete que é de R$ 50.815,62
[é pouco o que eles ganham ...]
Até ontem, o número de pessoas com dengue era 75.399
[É como se todo mundo de Camboriú, tivesse contaminado]
Foto de Carla Bruni nua alcança 153 mil reais
[São mais de 368 salários mínimos de um brasileiro que, ainda bem, ía achar que ela é muito magra]

;

Marcadores:

3 Comentários:

Blogger Dorotéia Sant'Anna disse...

E a gente paga juro se atrasa o dia dopagamento docartão!

Voa não tem acento,mas espero que a varig continue voando


Vou pra fila da geladeira.Preciso de uma nova!

E o aumento da patroa que será de R$1,02 no valor da hora-aula?


Em Camboriu a gente pega é hepatite!


Essa é uma pelada cara!

11.4.08  
Anonymous Anônimo disse...

ESQUÁLIDA!
Vôa ainda tem acento, até na Varig. A reforma da língua (chaparia e motor)portuguesa ainda não acoteceu. Sugiro, enquanto isso,em dúvida, escrever "avua".

11.4.08  
Blogger Dorotéia Sant'Anna disse...

eu vôo
tu voas
ele voa
nós voamos
vós voais
eles voam
E sem baianês pro popular "avoa"!

A esquálida!

11.4.08  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial












A chic é Rosana
Não usa pretinho
pra não dar pinta





Denis
coluna tranqüila
e coração ereto






Tássia
pin up e lambe-lambe
Lambe cria






Dorotéia
só escreve em italic







Paula Bolzan






Nívea Bona
Marca compasso
Vem pro abraço






Marina Victal
Mineira apresenta armas
Espada em punho








Melhores de 2008
Em 2009 eu vou...
Melhores de 2009
Em 2010 eu vou...
Melhores de 2010
Em 2011 eu vou...
Melhores de 2011
Em 2012 eu vou...
Melhores de 2012
Em 2013 eu vou...
Enviado Divino
Meu Primeiro Professor









    I Clichê


    II Clichê


    III Clichê


    IV Clichê


    V Clichê


    VI Clichê




      Assinar
      Postagens [Atom]