Criativa
Quando dei por mim eram quatro da tarde de um sábado e eu estava parada em frente à prateleira de vinhos do supermercado.
Por alguns instantes tive pena de mim mesma. Pobre gordalouca solitária planejando um sábado à noite mais solitário ainda....
Mas mandei a piedade passar mais tarde, comprei o vinho que eu gosto e o queijo que eu gosto. Bebi e comi sozinha e feliz. Quer dizer, quase sozinha porque tinha o cão e quase feliz porque queria que tivesse mais alguém.
Por que será que nós mulheres temos essa natureza romântica? Mesmo aquelas mais pragmáticas se pegam sonhando com um príncipe uma vez na vida.
Aliás, tenho uma amiga que não é romântica e não quer casar e ter filhos, mas se derrete toda com um bom buquê de rosas vermelhas.
Eu sou criativa demais...tão criativa que às vezes me incomoda. Eu consigo criar iálogos inteiros, situações inacreditáveis com pessoas que nem existem. Basta uma dose de solidão e um tempinho livre. É por essas e outras que eu trabalho. Às vezes 12 horas por dia. Direciono a criatividade pra um lugar mais produtivo que meus devaneios.
Marcadores: Nina Rosa
2 Comentários:
Ah ... Um Príncipe ... seria bom demais ... Vem cá fia, não serve motoqueiro não? É garupa do mesmo jeito e tem uma vantagem suprema sobre qualquer príncipe: é de verdade!
hahaha mototqueiro eu já tive, carminha...
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial