sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

FALTANDO SEIS DIAS

Ô Carminha, pelo jeito a doutoralouralouca está certa!
A Pró parece que também vai passar o carnaval rezando e eu também vou para um retiro budista. Rio Grande do Sul. Cidade ecologicamente correta: Três Coroas. Cheia de cachoeiras.
Lá existe o primeiro templo budista tibetano da América Latina. Construído exatamente como no Tibet. Um paraíso de detalhes com uma energia única.
Dá pra ver muita coisa no site www.chagdud.org mas é como trio elétrico: a gente pode descrever de todo jeito mas nada consegue reproduzir o som, aquilo que faz a "tua camisa bater no peito com você a sessenta metros do trio" - como diz Wilson Marques, do Chiclete. Nada consegue retransmitir o efeito disso na gente!
Vamo que vamo Carminha.
Quem sabe nos encontramos por aí ...
;
;

Marcadores:

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Denis, depois de Três Coroas, poderias vir a Torres...É pertinho.Minha casa é tranqüila - podes até continuar a meditar.Comeremos muita alface , temperada com limão( antes do prato principal, é claro!)Maíra te ensinará como chegar aqui.Beijos

25.1.08  
Anonymous Anônimo disse...

Pois então... tô nessa também de retiro carnavalesco. Vou me retirar para dentro dos Filhos de Gandhy, na Avenida (na Barra é furada, coisa de "maurícios" e que tais).
Só vou trocar o OM pelo AJAIÔ.

26.1.08  
Anonymous Anônimo disse...

hahahaha.
Gostei da animação, seo Ari!!!!

26.1.08  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial












A chic é Rosana
Não usa pretinho
pra não dar pinta





Denis
coluna tranqüila
e coração ereto






Tássia
pin up e lambe-lambe
Lambe cria






Dorotéia
só escreve em italic







Paula Bolzan






Nívea Bona
Marca compasso
Vem pro abraço






Marina Victal
Mineira apresenta armas
Espada em punho








Melhores de 2008
Em 2009 eu vou...
Melhores de 2009
Em 2010 eu vou...
Melhores de 2010
Em 2011 eu vou...
Melhores de 2011
Em 2012 eu vou...
Melhores de 2012
Em 2013 eu vou...
Enviado Divino
Meu Primeiro Professor









    I Clichê


    II Clichê


    III Clichê


    IV Clichê


    V Clichê


    VI Clichê




      Assinar
      Postagens [Atom]