sábado, 26 de janeiro de 2008

FALTAM CINCO DIAS

Ôxenti! Eu vi! A câmara Municipal de Salvador vai ter que fazer um PDDU para o circuito Bara Ondina. Tem cada ca... ma... róoo... te ... que ó! Dá pra tudo! Andar, uns três. Area construída, assim um meio Maracanã. Vista para o mar, para a Mata Atlântica, para o céu e para o que se quiser ver. Os adereços ... bom, desde ar condicionado nos banheiros até heliponto. Eu disse HELIPONTO tá? Parece que foi outro dia que Caetano disse que só não vai quem já morreu ... mas ele não disse como ir né não? Agora, se fosse euzinha de helicóptero ... iam dizer que era coisa de gordalouca ... de sedentária ... Mas o que eu mais gostei mesmo, eu adorei de ver, foi o camarote que montaram do lado, do ladinho do Camarote da "rainha" Daniela Mercury. Gennnnteeeeee !!! É uma cousa doutro mundo! Juro que amanhã vou lá tirar uma fotos pra botar aqui! É o seguinte: o bicho é enorme, com aquelas estruturas prateadas, uns tres andares, e assim se jogando em cima do passeio - traduzindo: tá maior, mais moderno e ocupa mooooiiiiitttooooo mais espaço do que o da "rainha". Num sei de quem é não - mas que tapa a visão do povo de Daniela ... aha! Tapa! Bem feito! ;

Marcadores:

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Carnaval não tem lei de ordenamento do uso do solo.

27.1.08  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial












A chic é Rosana
Não usa pretinho
pra não dar pinta





Denis
coluna tranqüila
e coração ereto






Tássia
pin up e lambe-lambe
Lambe cria






Dorotéia
só escreve em italic







Paula Bolzan






Nívea Bona
Marca compasso
Vem pro abraço






Marina Victal
Mineira apresenta armas
Espada em punho








Melhores de 2008
Em 2009 eu vou...
Melhores de 2009
Em 2010 eu vou...
Melhores de 2010
Em 2011 eu vou...
Melhores de 2011
Em 2012 eu vou...
Melhores de 2012
Em 2013 eu vou...
Enviado Divino
Meu Primeiro Professor









    I Clichê


    II Clichê


    III Clichê


    IV Clichê


    V Clichê


    VI Clichê




      Assinar
      Postagens [Atom]