quinta-feira, 5 de abril de 2018

Feliz aniversário, Dna Bona!

Faz tempo que não venho aqui. Aliás, faz tempo que nenhuma Divina passa por aqui - estão Cruéis como os tempos atuais! 
Acontece que hoje fui intimada pela patroa: " - Dorô, faz um bolo para a Nívea. E tem que ser um bolo igual a ela! "
Como assim, cara pálida???!!!!  Nem me ouviu e foi cantando a receita...
" Faz um bolo irreverente. 
 Foge das receitas prontas e põe ousadia na massa.  Mistura ingredientes diversos, mas sem perder a consistência. 
Coloca muita cor nessa mistura e assegura que fique doce na medida. Nem mel demais, nem de menos. No ponto! 
Usa ingredientes naturais ( fundamental!) e coloca frutas silvestres, porque ele também tem que ter o sabor  cítrico da natureza selvagem.
Enfeita porque tem que ser bonito. Mas cuidado! Nada de  decoração clássica! 
Movimento, tem que ter movimento!!!
Ah! E uma pitada de cacau, porque tenho certeza de que ela não vive sem um chocolate!!!
Se vira, Dorotéia!!!"

Está aí Dna Bona! Espero que a senhora goste! Feliz aniversário!!!







PS: Nem sei mais usar esse template... estou usando o  espaço da patroa porque não deu tempo de buscar o meu!

Marcadores: , ,

2 Comentários:

Blogger Dna. Bona disse...

Doro do céu!!!! Morri de "bichas" aqui!!!! Que bolo delicioso!!! Mil obrigadas!!!!

5.4.18  
Blogger Carla Arend disse...

Voltei, gente! :D Que lindo ver que vcs continuam aqui ^_^

25.11.19  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial












A chic é Rosana
Não usa pretinho
pra não dar pinta





Denis
coluna tranqüila
e coração ereto






Tássia
pin up e lambe-lambe
Lambe cria






Dorotéia
só escreve em italic







Paula Bolzan






Nívea Bona
Marca compasso
Vem pro abraço






Marina Victal
Mineira apresenta armas
Espada em punho








Melhores de 2008
Em 2009 eu vou...
Melhores de 2009
Em 2010 eu vou...
Melhores de 2010
Em 2011 eu vou...
Melhores de 2011
Em 2012 eu vou...
Melhores de 2012
Em 2013 eu vou...
Enviado Divino
Meu Primeiro Professor









    I Clichê


    II Clichê


    III Clichê


    IV Clichê


    V Clichê


    VI Clichê




      Assinar
      Postagens [Atom]