domingo, 17 de fevereiro de 2008

AQUI Ó!

No Carnaval meu tel celular encharcou da chuva enquanto estava carregando e ... clic. Parou. Escureceu. Emudeceu. Sem notebook, calei. Na volta, a Net quebra. TV e Computer. De volta às comunicações ainda estou em fase de reconhecimento e de colher informações ultrapassadas, mas afinal, como se pode viver sem saber que Ivete Sangalo beijou umnão sei quem em cima do trio? Que Claudinha Leitte chorou na despedida do Babado Novo tb em cima do trio? Que Tatau chorou tb na despedida do AraKetu tb em cima do trio? Que o Camarote 2222 bombou? Como eu poderia viver sem saber que a pipoca do chiclete continua a mesma? Não dá pra continuar a vida normalmente sem saber que Daniela Mercury quer ser chamada de Rainha de qualquer coisa e que Xanddy cantou dançou rebolou e se jogou pra Caetano que fez a mesma coisa pra todo mundo. Nem dois milhões do Gil pra Ivete me surpreendem. ; Me surpreende mesmo essas mulherzinhas aqui deste blog ... que não escrevem ... o que na verdade também não é nem tanta surpresa assim ... Ainda não sei como, mas esse assunto vai virar minha monografia. Minha tese de doutorado na Sorbonne. Minha aposentadoria em Miami com os cabelos tingidos de cor de rosa. Porque não escrevem? ; Ah merda! Eu é que vou parar de escrever!

Marcadores:

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Que foi Amélia? Rebelou-se? Cansou da vida de estagiária? Filhota ,pra chegar na tese de doutorado na Sorbonne tem que gramar. E se fores fazer sobre as mulheres, tente a Paris IV, viu flor?Estão lá as papas da área. As que eu conheci eram todas muito bem humoradas. Não confunda feminismo com desaforo, tá menina?

18.2.08  
Blogger Maria disse...

Dali Amélia, bota moral aí nessa cambada.
Passei o maior perrengue sem net, sem fone e quase sem tv..ainda bem que optei pela Sky. Não poderia ficar sem notícias tão "importantes". Mais dor no olho é ter que aguentar a multidão de cafuçu invadindo a praia de Copacabana pra ver o xou da tal Cláudia barrigasarada Leite. Aff, ainda atrapalhou minha corridinha de começo de noite.

28.2.08  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial












A chic é Rosana
Não usa pretinho
pra não dar pinta





Denis
coluna tranqüila
e coração ereto






Tássia
pin up e lambe-lambe
Lambe cria






Dorotéia
só escreve em italic







Paula Bolzan






Nívea Bona
Marca compasso
Vem pro abraço






Marina Victal
Mineira apresenta armas
Espada em punho








Melhores de 2008
Em 2009 eu vou...
Melhores de 2009
Em 2010 eu vou...
Melhores de 2010
Em 2011 eu vou...
Melhores de 2011
Em 2012 eu vou...
Melhores de 2012
Em 2013 eu vou...
Enviado Divino
Meu Primeiro Professor









    I Clichê


    II Clichê


    III Clichê


    IV Clichê


    V Clichê


    VI Clichê




      Assinar
      Postagens [Atom]