terça-feira, 8 de junho de 2010

DESILUSÃO

Hoje eu gostaria de desistir.
Desistir de ganhar dinheiro. Depois de 10 anos de mercado e nenhum bem adquirido cheguei a brilhante conclusão de que não adianta trabalhar. pelo menos não como jornalista.
Hoje eu gostaria de desistir de ser bonita. Há mais de 20 anos fazendo dieta, ja fui magra, gorda, gordinha, gordona. No fim, o resultado não muda muito. Ou muda. Tenho cada vez mais celulite e menos auto-confiança.
Quero também desistir de dançar, embora isso me custe muito. Passei a infância e a adolescência lutando para ser bailarina clássica. Não deu certo. Agora depois de adulta me dedico à dança de salão, mas ainda assim não passo de uma gorda que dança direitinho. E que "até esquece da gordura enquanto dança."
Eu preciso ainda desistir do amor. Ou melhor, de um novo amor. Já tive amores. Poucos, mas dos bons, daqueles agridoces, sabe? Mas um novo amor venho procurando ha uns 5 anos e nada. Talvez seja a hora de deixar pra lá e me acostumar com o coração vazio.
Hoje eu gostaria de desistir.
Mas amanhã, bom, amanhã pode ser que eu desista de desistir e recomece tudo outra vez. E acredite que posso ganhar na mega sena; acredite que todo dia é segunda-feira e que dá pra começar mais um regime; acredite que todo mundo pode dançar e mais que tudo volte a acreditar no amor.

Marcadores:

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Você ainda não me perdoou,não é?Fiz o comentário sem maldade,sem ofensa.Espero que o amanhã lhe traga novas esperanças,novos sonhos...Acredito muito no seu potencial.Bj

8.6.10  
Blogger maria neusa guadalupe disse...

Voz de mãe é voz de Deus....beijos solidários da maria neusa

9.6.10  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial












A chic é Rosana
Não usa pretinho
pra não dar pinta





Denis
coluna tranqüila
e coração ereto






Tássia
pin up e lambe-lambe
Lambe cria






Dorotéia
só escreve em italic







Paula Bolzan






Nívea Bona
Marca compasso
Vem pro abraço






Marina Victal
Mineira apresenta armas
Espada em punho








Melhores de 2008
Em 2009 eu vou...
Melhores de 2009
Em 2010 eu vou...
Melhores de 2010
Em 2011 eu vou...
Melhores de 2011
Em 2012 eu vou...
Melhores de 2012
Em 2013 eu vou...
Enviado Divino
Meu Primeiro Professor









    I Clichê


    II Clichê


    III Clichê


    IV Clichê


    V Clichê


    VI Clichê




      Assinar
      Postagens [Atom]