segunda-feira, 28 de junho de 2010

CHEF BEL

Ela trocou as salas de produção de arte da publicidade pela cozinha, panelas e a arte de cozinhar. Resolveu assim, numa dessas viradas que a gente resolve dar na vida! E veio por aqui de surpresa ... e nos fez um jantar das deusas! Vestida à carater como se preza uma boa chef, nos serviu como entrada um formaggio com alecrim e pitadas de sal grosso, seguido por folhas de salvia à milanesa apoiadas em montinhos de sal grosso colocados nos pratos de prato de madeira. Não conhecem? Nunca experimentaram? Não sabem o que estão perdendo! E tudo isso seguido por um bom cabernet que nos fazia companhia. Mas eis que entra uma salada verde seguida por um escondidinho... de bacalhau!!! Uau!!! Quem olhou aquele verde todo ali??? E vem na sequência um risoto italiano ao dente, mais um salmão ao molho de ... esqueci de perguntar que maravilha era aquela porque a gente come e come! Bebe e bebe! Ri feito desvairadas ( porque mulheres reunidas e satisfeitas riem à toa) e quando pensa que acabou tem mais! Cocholate derretido com nozes e musse de maracujá (esse foi da Tay que tenho certeza ser uma chef ainda enrustida) servido com moscatel...para equilibrar, diz Bel! Todas chucas a estas alturas, é claro! Menos ela que manteve a verve profissional! A Dó tá aqui mortinha de inveja pois não faz nem um décimo dessa arte toda, e porque hoje eu disse a ela que escreveria sobre isso aqui. Mas assim ó, Bel que já correu mundo, agora quer ficar cozinhando no sul, embora o povo dos restaurantes de Lençóis e SSA também a queiram lá! Ela faz eventos, casamentos, nascimentos, todos os entos, regados de muito sabor e sofisticação. Quer experimentar? É só chamar! Peçam contato que a gente passa! ( isso se nos convidarem tb, é claro!)

Marcadores:

7 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Nao faz assim comigo, nao estou com essa bola toda, se bem que adorei a bonequinha que você me caracterizou....voce e a cris com essas redes sociais estao dando vida a um ser no casulo, ao anunciar meu trabalho, vocês farão parte do Kit, nao cozinho senao estivem presentes nos jantares....Parabéns a vocês pelo divinas, dei uma olhadela rápida, alias, é o primeiro blog que entro...estou dando meus primeiros passos nesse mundo dos blogs....ah, e o formaggio que comeste é uma forcaccia disfarçada...beijos.

28.6.10  
Anonymous Rosana disse...

Corrigindo aí ó, não era formaggio, era FORCACCIA!!!
Não acreditem na modéstia. Não é que seja falsa, mas ela é muito boa mesmo...e tímida!
Belzinha, não precisa condicionar os jantares a nossa presença pq vais falir! A gente come na mesa da cozinha mesmo! hehehe beijos

28.6.10  
Blogger Unknown disse...

Isso aí Rosana!! Sou prova viva do talento desta menina. Muito já provei de seus manjares, e cá pra nós: "Que manjares!!". Mal posso esperar pelo próximo:))
beijos

28.6.10  
Blogger Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

28.6.10  
Anonymous Anônimo disse...

Estou precisando de vitimas para os jantares, nada melhor que os amigos primeiro, não estou segura de fazer para fora ainda !!!!! Então, mantenham-se na mesa principal...beijos.

29.6.10  
Blogger tássia disse...

poxa, esse post é uma sacanagem. me perdoem a palavra grosseira mas é que fiquei com água na boca pra provar essa salvia à milanesa... ai ai... dona Bel, gostaria de avisá-la que, embora resida na Bahia, tenho costume de ir a Santa Maria. E pior: sempre fico hospedada na casa de Rosana. Portanto, já estou me habilitando a participar de um dos seus banquetes.

29.6.10  
Anonymous Anônimo disse...

Tássia.É só avisar quando estiver vindo, pois também não resido em SMaria, alias, a 6 meses que sou uma nômade..risos....pior é que estou gostando dessa situação...você não cria vinculos com objetos...mas será um prazer fazer banquetes, vamos nos caracterizar da proxima vez....beijos..

1.7.10  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial












A chic é Rosana
Não usa pretinho
pra não dar pinta





Denis
coluna tranqüila
e coração ereto






Tássia
pin up e lambe-lambe
Lambe cria






Dorotéia
só escreve em italic







Paula Bolzan






Nívea Bona
Marca compasso
Vem pro abraço






Marina Victal
Mineira apresenta armas
Espada em punho








Melhores de 2008
Em 2009 eu vou...
Melhores de 2009
Em 2010 eu vou...
Melhores de 2010
Em 2011 eu vou...
Melhores de 2011
Em 2012 eu vou...
Melhores de 2012
Em 2013 eu vou...
Enviado Divino
Meu Primeiro Professor









    I Clichê


    II Clichê


    III Clichê


    IV Clichê


    V Clichê


    VI Clichê




      Assinar
      Postagens [Atom]