terça-feira, 7 de julho de 2009

Presente

Final de semestre e o bicho pegando aqui. ELA tá daquele jeito! Com um humor IN-SU-POR-TÁ-VEL!!!
Primeiro queimou a bendita placa-mãe do pc. Cinco anos de pentiumIV e ele arriou. Vai pro conserto, resolve se faz uma geral ou se coloca no lixo porque não tem mais solução. Troca por um novo ou dá um tempo, pega uma placa de um core duo e o processador, a memória e soma aqui e ali. Bora, manda consertar! Enquanto isso usa o pc velhão que estava quase aposentado. Mas eis que um bendito temporal cheio de raios e trovões fez o trabalho. Queimou a placa de rede do modem. Liga pra telecom, pro servidor, pra pqp e ninguém sabe dizer nada. Chama o cara, compra outro modem, reinstala a rede e pronto: velhão funcionando! Por duas horas! Travou o windonws que não passa da tela do bem-vindo!
De quebra, no primeiro exame, hoje, quatro alunos reprovaram. Me ligou dizendo que não houve como salvá-los, mas que é melhor que seja agora e foi avisando que vem mais tarde porque vai lançar as notas na facul e devolver o filme e que é para eu fazer uma sopinha e deixar a casa em ordem porque ao menos a casa tem que estar em ordem e eu faço o quê com a umidade que verte nas paredes, azulejos, geladeiras e deixa tudo com aquele ar e cheiro de cachorro molhado nesse dia quase noite que chove e abre sol e esquenta e esfria e eu no pc emprestado do vizinho e indo pra casa preparar a vida, querendo saber onde anda a Carminha e a Dona Denis, a Nina e a Amélia, porque as avós sumiram, não sei se morreram e tirando a menina Tássia e a doidinha da repórti ninguém mais posta aqui e eu tenho que contar pra elas que a gente continua sendo descobertas e lidas e isso me assusta porque de repente a gente fica muito pública e tal e eu não gosto e ELA diz que nunca vai acostumar com isso e que as colegas do rádio já descobriram também e comentam que gostam e riem e ELA não sabe o que dizer porque nunca pensou que seria assim mas eu vou indo.
FUI!

Marcadores:

2 Comentários:

Anonymous a repórti disse...

acho que o cosmos tá sinalizando pra vc tirar férias forçada.

a pensar.

beijos

9.7.09  
Blogger * Aline Virtus * disse...

Obrigada pela visita! Vou dar um tempo de naturopatas e nutrólogos, passei maus bocados com eles. Depois explico com calma no blog o que houve nas minhas tentativas! :P

Por enquanto, vou tentando reeducar a mente, controlar a boca, mexer o corpo e estudar, estudar muito! Bjs

Gosto muito das Divinas, que de Cruéis não tem nada! São muito boas!

15.7.09  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial












A chic é Rosana
Não usa pretinho
pra não dar pinta





Denis
coluna tranqüila
e coração ereto






Tássia
pin up e lambe-lambe
Lambe cria






Dorotéia
só escreve em italic







Paula Bolzan






Nívea Bona
Marca compasso
Vem pro abraço






Marina Victal
Mineira apresenta armas
Espada em punho








Melhores de 2008
Em 2009 eu vou...
Melhores de 2009
Em 2010 eu vou...
Melhores de 2010
Em 2011 eu vou...
Melhores de 2011
Em 2012 eu vou...
Melhores de 2012
Em 2013 eu vou...
Enviado Divino
Meu Primeiro Professor









    I Clichê


    II Clichê


    III Clichê


    IV Clichê


    V Clichê


    VI Clichê




      Assinar
      Postagens [Atom]