sexta-feira, 1 de maio de 2009

NINA ROSA

PLANTÃO SUÍNO

Minas Gerais na mídia nacional mais uma vez. Vários casos suspeitos de gripe suína. Para desespero de quem quer ser candidato a presidente em 2010. Também para os suinocultores, que imploram pela mudança do nome da doença. E para a algazarra geral da imprensa belorizontina.

Plantão diário na porta do Hospital das Clínicas.

Vigia aos aviões que chegam do exterior, com passageiros de máscaras e tudo. Vigia tam´bem ao pobre casal que chegou da lua de mel em Cancum. Ficaram por uma semana separados um do outro e do mundo, isolados em uma ala inteira com ar filtrado e profissionais de máscara para dpeois saberem que tinham apenas um resfriado. Foi a FIOCRUZ que informou.

Uma médica vai a um congresso nos EUA e na volta é levada de ambulância do aeroporto para o hospital. Ainda está lá. Provavelmente será enxaqueca. A FIOCRUZ vai informar.

Dois casos suspeitos no interior ... lá pelos lados do leste mineiro. Terra de quem tenta a sorte no país do Tio Sam.

Teve até uma pobre coitada com problemas neurológicos que nessa ciranda doida ficou como supetia de ter o mal da vaca louca.

Um verdadeiro zoológico que dará assunto para a imprensa pelo menos mais uma boa semana, até que todos os resultados dos casos suspeitos em Minas sejam divulgados...

Marcadores:

2 Comentários:

Blogger Nina disse...

ái Jesus..patroa vai me matar, Amélia...escrevi tudo em caixa alta, com fotne errada, cor errada...me salva aí!

1.5.09  
Blogger denis rivera disse...

Olha Nina, plantão melhor que esse, só quando o patrão morre.

2.5.09  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial












A chic é Rosana
Não usa pretinho
pra não dar pinta





Denis
coluna tranqüila
e coração ereto






Tássia
pin up e lambe-lambe
Lambe cria






Dorotéia
só escreve em italic







Paula Bolzan






Nívea Bona
Marca compasso
Vem pro abraço






Marina Victal
Mineira apresenta armas
Espada em punho








Melhores de 2008
Em 2009 eu vou...
Melhores de 2009
Em 2010 eu vou...
Melhores de 2010
Em 2011 eu vou...
Melhores de 2011
Em 2012 eu vou...
Melhores de 2012
Em 2013 eu vou...
Enviado Divino
Meu Primeiro Professor









    I Clichê


    II Clichê


    III Clichê


    IV Clichê


    V Clichê


    VI Clichê




      Assinar
      Postagens [Atom]