segunda-feira, 10 de março de 2008

LA VEJEZ

Velhice é o escambau!! Por isso vou me repetir com a Jenny Joseph aqui Quando eu for velha, vou me vestir de roxo Com um chapéu vermelho que não combina, e não me deixa bem. Quero gastar minha aposentadoria em conhaque, luvas de seda E sandálias de cetim, e dizer que não tenho o dinheiro da manteiga. Sentar-me no chão quando estiver cansada Devorar amostras nas lojas e apertar botões de alarme E raspar minha bengala nos gradis das ruas Para compensar a sobriedade da minha juventude. Sairei de chinelos na chuva Colherei flores em jardins alheios E aprenderei a escarrar. Poder usar blusas medonhas e deixar-me engordar, E comer dois quilos de lingüiça de uma só vez Ou apenas pão e picles por uma semana E estocar canetas e lápis e bolachas de chope e coisas em caixas. Mas por ora devemos ter roupas que nos mantenham secas Pagar nosso aluguel e não xingar pelas ruas Dando um bom exemplo para as crianças. Temos de convidar amigos para jantar e ler os jornais. Mas e se eu pudesse ir praticando um pouco agorinha mesmo? Para que quem me conhece não fique chocado ou surpreso Quando eu de repente for velha e passar a usar roxo.

Marcadores:

5 Comentários:

Blogger tássia disse...

Da-lhe Dó!!!!

10.3.08  
Blogger denis rivera disse...

pois é ... quando eu for velha ... já sou! Já faço montão dessas coisas ...

11.3.08  
Anonymous Anônimo disse...

Lindo!
Só que, não sei porque cargas d'água, lembrei de uma coisa engraçada. Na década de 70, no Porto da Barra, tinha um anão que sempre colava com a galera, fumava unzinho e tal. E ele falava muito fino o que destoava do seu aspecto pequenininho e parrudo. Aí, ele dizia assim, pretendo a tragada do "beck": "Quando eu crescer, velho... eu vou botar pra fuder!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ari

11.3.08  
Blogger Dorotéia Sant'Anna disse...

O que a senhora faz são exercícios de envelhecimento Dona Denis...só exercícios. Guarde-se para quando ela chegar de verdade.
E óh...quando a gente é guria de 10 quer ter 12,13...quando chega lá que logo ir para os 15,16...aos 18 quer os 21...depois dos 26, acha que a velhice começou a se manifestar, aos 30 nem se fala...crise que dá de véspera. Quando atinge os "enta"...porra meu, ou contabiliza ou se atira logo ladeira a baixo! Vcs escolheram o que exatamente?
Menos a Tassinha e a repórti, é claaro!!!Elas ainda não chegaram lá, mas aposto que pensam nisso..aiai

11.3.08  
Blogger Dorotéia Sant'Anna disse...

E ó...faltou aí um acento no quÊ!

11.3.08  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial












A chic é Rosana
Não usa pretinho
pra não dar pinta





Denis
coluna tranqüila
e coração ereto






Tássia
pin up e lambe-lambe
Lambe cria






Dorotéia
só escreve em italic







Paula Bolzan






Nívea Bona
Marca compasso
Vem pro abraço






Marina Victal
Mineira apresenta armas
Espada em punho








Melhores de 2008
Em 2009 eu vou...
Melhores de 2009
Em 2010 eu vou...
Melhores de 2010
Em 2011 eu vou...
Melhores de 2011
Em 2012 eu vou...
Melhores de 2012
Em 2013 eu vou...
Enviado Divino
Meu Primeiro Professor









    I Clichê


    II Clichê


    III Clichê


    IV Clichê


    V Clichê


    VI Clichê




      Assinar
      Postagens [Atom]