terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Os três Ts

Tesão, ternura e tempo. Acho que foi Fernando Sabino em um dos seus romances a afirmar que para um relacionamento a dois dar certo, é necessário ter os três Ts. Não sei em que momento tomei isso como uma verdade, fato é que me peguei pensando no axioma. Já tive tesão e pressa, mas era muito jovem para saber que a ternura se cultiva no longo tempo. Já tive muito tesão, ternura, mas tinha apenas o tempo curto dos intervalos. Danou-se. Dura o tempo de machucar. Já tive também muita ternura no tempo longo, e nenhum tesão. Dura mais, talvez uma vida, e ainda assim falta. É a relação perfeita para amigos e companheiros da vida toda que preenchem boa parte do nosso tempo. Não sei se alguém tem os três Ts o tempo todo. Nem se conseguem ter dois Ts com um e outros dois com outro, ou ainda se satisfazem com um T só. Também tenho dúvidas de que eles "migrem" de estágio num relacionamento. Na verdade, parece que todos continuam tentando, em algum momento, reunir os três num claro contraponto aos amores líquidos.

Marcadores:

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Donde deduz-se que não devemos mais falar no "X" do problema, e sim no "T" do problema (na falta de "T", é claro).

Ari

20.2.08  
Anonymous Anônimo disse...

Vai saber, né Ari?

21.2.08  
Blogger Lilian :: disse...

Que lindo Rosana! Adorei.
É bem provável que tenha sido o F Sabino a concluir essa.
Adorei teu blog. Suuper divertido!

Vou tentar visitar seguido. ;) Se puder, dá um pulo no meu.
Beijão

21.2.08  
Blogger Nina disse...

é...já tive os três separados...dois juntos...e até, uma única vez, os três juntinhos. Mas mante-los, juntos , por muito tempo é que me parece impossível....

21.2.08  
Anonymous Anônimo disse...

Lilian, venha sempre! As Divinas adoram visitas.
Nina melhor ter tido do que nunca saber como é. Quanto a manter os três juntos, alguns raros sortudos, conseguem....acho...rsrss
bj meninas.

21.2.08  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial












A chic é Rosana
Não usa pretinho
pra não dar pinta





Denis
coluna tranqüila
e coração ereto






Tássia
pin up e lambe-lambe
Lambe cria






Dorotéia
só escreve em italic







Paula Bolzan






Nívea Bona
Marca compasso
Vem pro abraço






Marina Victal
Mineira apresenta armas
Espada em punho








Melhores de 2008
Em 2009 eu vou...
Melhores de 2009
Em 2010 eu vou...
Melhores de 2010
Em 2011 eu vou...
Melhores de 2011
Em 2012 eu vou...
Melhores de 2012
Em 2013 eu vou...
Enviado Divino
Meu Primeiro Professor









    I Clichê


    II Clichê


    III Clichê


    IV Clichê


    V Clichê


    VI Clichê




      Assinar
      Postagens [Atom]