segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

PRIMEIRA META DO ANO DESMETADA!

Vou correr a São Silvestre de unhas postiças.
Eu disse isso dia 2 de janeiro e ó!
Não vou. O médico não deixou. E eu nem falei das unhas... O desgramado do doutor entende tudo de corrida e sabe de cor kilometragem, tempo, dia, local ... Antes que eu cortasse os dois pulsos ele foi logo me consolando me lembrando da Corrida Braskem. Tá ...
É uma daquelas corridas que não é nada - nem maratona, nem meia maratona, não conta pra coisa alguma, não abre nenhuma estação, não tem renda revertida pra nada, não faz parte da gincana da primavera, não é organizada pelos ex alunos do Maristas, não tem trio elétrico tocando, mas tem um monte de gente. Gente colunável, socialight, camilinha [aprendi essa hoje - é a patricinha menos patricinha - na verdade, uma patricinha que finge que é ex patricinha], homens poderosos com suas esposas poderosas e plastificadas e alguns atletas amadores exibidos - se não estou esquecendo ninguém.
E este ano, eu. Eu e provavelmente o desgramado do doutor, o meu personal trainner, A Repórti, a Tássia, a Denis e o Ari [a Tássia tira os retratos e a Denis e o Ari ajudam no apoio moral e A Repórti escreve pro blog. O personal vai ser pago pra isso].
Mas sabe?
Eu tô destruída! Arruinada! No fundo do poço! Tripliquei a dose do antidepressivo e só durmo a base de soníferos. Quando durmo, tenho pesadelos com a Avenida Paulista abrindo uma rachadura do tamanho dos Canions do Sul e me engolindo. Só eu. As outras milhares de corredoras seguem rumo ao pódio! Todas [o pódio deve ser no Pacaembu].
Não consigo pensar o que vai ser da minha vida daqui pra frente!
Logo eu, pra quem a vida se resume a fazer exercício, pedalar, nadar, e claro, correr!
O que farei no dia da Maratona de Nova York? Não sei ... não sei de mais nada ... é só um imenso vazio ...
Eu, que não sou ninguém sem um par de tênis nos pés, um shorts, um top de lycra, um cronômetro no pulso e um polar no tórax!
O que será de mim?
O que será de mim ...
Ó Céus!
Ó Céus ...
;
;

Marcadores:

1 Comentários:

Blogger Luzinha disse...

migaa?! a pessoa deste lado do comps tá que se dobra de tanto que ri! adorei essa da camilinha! g-e-n-i-a-l! quanto à corrida, dá nada, miga... vai nessa outra aí e seja bem feliz com prozac e tudo! bjus.

7.1.08  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial












A chic é Rosana
Não usa pretinho
pra não dar pinta





Denis
coluna tranqüila
e coração ereto






Tássia
pin up e lambe-lambe
Lambe cria






Dorotéia
só escreve em italic







Paula Bolzan






Nívea Bona
Marca compasso
Vem pro abraço






Marina Victal
Mineira apresenta armas
Espada em punho








Melhores de 2008
Em 2009 eu vou...
Melhores de 2009
Em 2010 eu vou...
Melhores de 2010
Em 2011 eu vou...
Melhores de 2011
Em 2012 eu vou...
Melhores de 2012
Em 2013 eu vou...
Enviado Divino
Meu Primeiro Professor









    I Clichê


    II Clichê


    III Clichê


    IV Clichê


    V Clichê


    VI Clichê




      Assinar
      Postagens [Atom]