sábado, 12 de janeiro de 2008

O PESO DOS QUILOS

Não importa a falta absoluta de melanina na minha pele: tenho certeza de que há sangue negro nas minha veias. Uma das pistas que tenho é o rebolado que teima em me perseguir ao ouvir um bom samba. Não posso ouvir um pandeiro que dá uma vontade louca de sambar. Se não fosse a banha que saculeja junto eu juro que dava vazão a esse meu lado mulata e saia sambando no Carnaval... Quando penso em quantas coisas a gente deixa de fazer por ser gorda ou por se importar com o que os outros vão pensar me dá um tristeza...

Marcadores:

3 Comentários:

Blogger Nina disse...

Amélia, pode dizer: eu sou a que mais te dá trabalho...É poruqe não entendo nada de blog...me esqueci de asinar o último post: o peso dos quilos e o samba. Assina pra mim?
Nina

12.1.08  
Anonymous Anônimo disse...

Ah, Nina... bobagens, minha filha... bobagens..
Tu precisa chegar aqui em Itapuã e ver uma roda de samba no mercado. É cada gordinha gostosa da porra mandando ver no pé... e no bundão... e nos peitão... e nas banhas... Por que não?
O importante é saber sambar e ter a brejeirice necessária para encantar a platéia e os parceiros. As banhas servem até para marcar o ritmo. Se jogue essa minina! Oxente!

Lembre-se que: "...baiana é aquela que entra no samba de qualquer maneira, que mexe, remexe, dá nó nas cadeiras..." (e nas banhas também - rssss)

Bjo,

Ari

13.1.08  
Anonymous Anônimo disse...

Ari disse tudo, Nina! Deixa a negritude aflorar e o samba nasce pronto. Não tem banha ou censura que segure. A branquela aqui (tb de alma negra) que o diga!rsrs
Vc tá precisando ir à Bahia, ou cair num ensaio de escola de samba no Rio. Não tem terapia melhor!
bj

13.1.08  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial












A chic é Rosana
Não usa pretinho
pra não dar pinta





Denis
coluna tranqüila
e coração ereto






Tássia
pin up e lambe-lambe
Lambe cria






Dorotéia
só escreve em italic







Paula Bolzan






Nívea Bona
Marca compasso
Vem pro abraço






Marina Victal
Mineira apresenta armas
Espada em punho








Melhores de 2008
Em 2009 eu vou...
Melhores de 2009
Em 2010 eu vou...
Melhores de 2010
Em 2011 eu vou...
Melhores de 2011
Em 2012 eu vou...
Melhores de 2012
Em 2013 eu vou...
Enviado Divino
Meu Primeiro Professor









    I Clichê


    II Clichê


    III Clichê


    IV Clichê


    V Clichê


    VI Clichê




      Assinar
      Postagens [Atom]