segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Cães & Gatos

Acreditem, todos vivem na mesma casa. À esquerda, acima, Miúdo, o caçula da turma. Pensa que é um tigre. À direita, Ulisses, pensa que é gente. A mãe é uma lady beaggle que se apaixonou por um viralata. Deu nisso! O peste é debochado, foge à rua sempre que pode e gosta de subir em cima do capô do carro. O pastor ali é o Capone. Velho de guerra, índole dócil e depressiva. Só late quando a coisa é séria. E por fim, Miau Chan, a afilhada do Bito. Uma senhora gata, muito bem humorada, adora compainha desde que seja ela a escolher. Sim, uns do lado de dentro. Outros do lado de fora! Juntos? O tigre sempre quer atacar o peste. O velho de guerra espera uma oportunidade para enfrentar o tigrinho, e a Chan prefere olhar os passarinhos no alto da sacada. Enfim... As fotos aí são da Melina Guterres.

Marcadores:

6 Comentários:

Blogger denis rivera disse...

Né por nada não ... mas esses bichinhos estão vivendo onde ???

28.1.08  
Anonymous Anônimo disse...

Na minha casa. Casa mesmo. Com pátio e tudo o mais.rsrsrs

29.1.08  
Anonymous Anônimo disse...

KKkkKKkk, essa foi boa Rivera.
São lindos! Uns fofos. Gostei do Ulisses, tem cara de traquino.

29.1.08  
Anonymous Anônimo disse...

Pra emplacar de vez, tão faltando os de seo Ari: Lisbela, Leona, Faruk e Bóris. Publica aí, seo Ari. A bicharada!!!

29.1.08  
Anonymous Anônimo disse...

Tá explicado. Por isso a Pró trabalha sem parar: são 6 bocas pra alimentar. Hummmm.

29.1.08  
Blogger Dorotéia Sant'Anna disse...

São OITO bocas! Além desses 4...tem mais 4.Patroinha tá arrancando os cabelos! E tem gente que sugere a moda coreana...churrasquinho de cães & gatos! Ela morre!
Ah...minhas férias estão quase acabando. ai,ai!

29.1.08  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial












A chic é Rosana
Não usa pretinho
pra não dar pinta





Denis
coluna tranqüila
e coração ereto






Tássia
pin up e lambe-lambe
Lambe cria






Dorotéia
só escreve em italic







Paula Bolzan






Nívea Bona
Marca compasso
Vem pro abraço






Marina Victal
Mineira apresenta armas
Espada em punho








Melhores de 2008
Em 2009 eu vou...
Melhores de 2009
Em 2010 eu vou...
Melhores de 2010
Em 2011 eu vou...
Melhores de 2011
Em 2012 eu vou...
Melhores de 2012
Em 2013 eu vou...
Enviado Divino
Meu Primeiro Professor









    I Clichê


    II Clichê


    III Clichê


    IV Clichê


    V Clichê


    VI Clichê




      Assinar
      Postagens [Atom]