quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

CANAL 5

A mediocridade toma conta da TV baiana na hora do almoço.
"Foi Deus quem quis que eu viesse para a Record"
Zé Eduardo, o Bocão.
Foi Ele coisa nenhuma. Vamos recaptular os últimos acontecimentos dos bastidores da TV soteropoliana: Recém chegado na TV Itapuã, afiliada da Record, após ser dispensado da Aratu, afiliada do SBT, devido a um bafafá misterioso. Membros do outro programa [Se liga Bocão] teriam armado para o apresentador durante uma cobertura ao vivo. Natal do ano passado. Zé Eduardo apresentava em cima de um trio elétrico no Cieiro, quando o comando do estúdio entrou no ar com a seguinte afirmação: "Zé, descobrimos um apresentador de tv que anda extorquindo figurões". Pálido, Zé Eduardo saiu do ar. Seria o próprio. Burburinhos extra oficiais dão conta de que essa é a fórmula do apresentador. Um espécie de caixa 2. Não quer que fale mal de você no meu programa? Então me pague. Bico Fechado. Caso contrário... Prática semelhante aplicada pelo ex-concorrente [agora parceiro], Varela. Se não paga, dá-lhe cartão vermelho. Há uns 5 anos a prefeitura de Jequié, no sudoeste da Bahia, desembolsou alguns mil reais para não levar o bendito cartão vermelho. Esses senhores que apresentam programas na versão Império do Grotesco são líderes de audiência. A direção da TV Aratu não confirmou, apenas tirou do ar o programa. O advogado dele [que é o mesmo do Grupo A Tarde] negou as acusações. Dias depois Zé Eduardo se juntou com Varela. 2 em 1, são o 'Todo Poderoso do povão'. Tática da concorrência para zerar a briga de audiência? Nada. Isso é pouco. Em breve Varela terá que se afastar da função de apresentador para concorrer ao cargo de Prefeito nas eleições em outubro de 2008. Zé Eduardo o substitui nesse período.

Marcadores:

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

E Zé Eduardo aprendeu com quem? Me lembro daquela frase do personagem da TV: "cadê os outros?"
Pior: tem quem cobra e tem quem paga ...

16.1.08  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial












A chic é Rosana
Não usa pretinho
pra não dar pinta





Denis
coluna tranqüila
e coração ereto






Tássia
pin up e lambe-lambe
Lambe cria






Dorotéia
só escreve em italic







Paula Bolzan






Nívea Bona
Marca compasso
Vem pro abraço






Marina Victal
Mineira apresenta armas
Espada em punho








Melhores de 2008
Em 2009 eu vou...
Melhores de 2009
Em 2010 eu vou...
Melhores de 2010
Em 2011 eu vou...
Melhores de 2011
Em 2012 eu vou...
Melhores de 2012
Em 2013 eu vou...
Enviado Divino
Meu Primeiro Professor









    I Clichê


    II Clichê


    III Clichê


    IV Clichê


    V Clichê


    VI Clichê




      Assinar
      Postagens [Atom]